Quer fazer parte do nosso time?
Olá! A Empodera está a procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.
A(o) assistente administrativa-financeira será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos e financeiros da organização, com suporte à elaboração de relatórios internos de fluxo de caixa, relatórios de prestação de contas e organização da documentação. Também apoiará a logística e a gestão de RH e do escritório, em um ambiente empreendedor e colaborativo.
A Empodera incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.
Quem somos
Fundada em 2017, a Empodera – Transformação Social pelo Esporte é uma associação civil sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, que utiliza o esporte e práticas corporais como ferramenta para que meninas adolescentes em situação de vulnerabilidade social exerçam seu pleno potencial e direitos. As ações da organização são focadas em promover a redução dos estereótipos nocivos e da violência baseados no gênero. A Empodera trabalha com o desenvolvimento e execução de metodologias esportivas, treinamentos e suporte técnico a organizações em prol de uma sociedade mais justa e equânime.
Principais responsabilidades
ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO (40%)
- Apoiar a coordenadora adm-fin na realização das operações financeiras diárias – contabilidade, contas a pagar/receber, salários, obrigações fiscais
- Elaborar relatórios financeiros de controle internos, como o relatório do fundo fixo
- Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação
- Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
- Atualizar o inventário, organizar o estoque e controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos
PROGRAMAS (30%)
- Apoiar a elaboração dos relatórios para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
- Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
- Apoiar a logística para realização de eventos ou ações externas
RECURSOS HUMANOS (20%)
- Apoiar a gestão de recursos humanos: acompanhar a folha de ponto, assinatura em contra-cheques, entrega de atestados médicos e afins
- Auxiliar o pagamentos dos benefícios à equipe
- Organizar e arquivar contratos e documentação da equipe
MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS E DEMAIS ATIVIDADES (10%)
- Auxiliar na elaboração de orçamentos para editais
- Mapear oportunidades para captação de recursos
- Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
- Suporte a outras atividades pontuais.
FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS
Formação
- Ensino superior completo ou em curso em administração, ciências contábeis ou áreas afins
Conhecimentos e experiência
- Experiência em rotinas administrativas, financeiras, contábeis e de pessoal (fluxo de caixa, contas a pagar e receber, elaboração de orçamento)
- Experiência no setor administrativo-financeiro em organizações da sociedade civil (diferencial)
- Conhecimentos do pacote office (particularmente excel)
Habilidades
- Organização
- Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
- Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo
Idiomas
- Inglês (diferencial)
Contratação
Modalidade: CLT
Carga horária: 30 horas semanais
Remuneração: R$ 1.900,00 (bruto)
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição (R$ 30,00/dia)
Início: 01/12/2020
Candidatura
Enviar breve apresentação no corpo do e-mail e currículo em anexo para vagas@empodera.org.br até 18/11/2020.