Oportunidade: Processo seletivo para assistente administrativa(o)-financeira(o)

Oportunidade: Processo seletivo para assistente administrativa(o)-financeira(o)

Venha fazer parte do nosso time!

Olá! A Empodera está a procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.

A(o) assistente administrativa-financeira será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos e financeiros da organização, pelo suporte à elaboração de relatórios internos, controle do inventário e organização da documentação. Também apoiará os processos de compras e gestão de RH em um ambiente empreendedor e colaborativo.

A Empodera incentiva fortemente a candidatura de mulheres,  pessoas negras, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.

Quem somos

Fundada em 2017, a Empodera – Transformação Social pelo Esporte é uma associação civil sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, que utiliza o esporte e jogos lúdicos como ferramenta para que meninas adolescentes em situação de vulnerabilidade social exerçam seu pleno potencial e direitos. As ações da organização são focadas em promover a redução dos estereótipos nocivos e da violência baseados no gênero. A Empodera trabalha com o desenvolvimento e execução de metodologias esportivas, treinamentos e suporte técnico de organizações em prol de uma sociedade mais justa e equânime.

Principais responsabilidades

Administrativo (60%)

  • Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação
  • Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
  • Atualizar o inventário, organizar o estoque e controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos
  • Apoiar a logística para realização de eventos ou ações externas
  • Dar suporte na infraestrutura do escritório 

Programas (20%)

  • Apoiar com a documentação para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
  • Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
  • Auxiliar os pagamentos dos benefícios às participantes dos projetos

    Recursos humanos (10%)
  • Apoiar a gestão de recursos humanos: acompanhar a folha de ponto, controle de banco de horas, assinatura em contra-cheques
  • Auxiliar os pagamentos dos benefícios à equipe
  • Organizar e arquivar contratos e documentação da equipe

Financeiro e demais atividades (10%)

  • Apoiar na realização das operações financeiras diárias – contabilidade, contas a pagar/receber, salários, e na análise de notas fiscais fornecedores
  • Elaborar relatórios financeiros de controle internos (fundo fixo, cartões de créditos corporativos)
  • Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
  • Suporte a outras atividades pontuais. 


FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS

Formação

  • Ensino superior completo ou cursando a partir do 6o período  em administração, ciências contábeis ou áreas afins

Conhecimentos e experiência

  • Experiência em rotinas administrativas, financeiras, contábeis e de pessoal (fundo fixo, cartões de créditos corporativos e inventário), contas a pagar e receber, elaboração de mapa de cotação e controle de ativo fixo)
  • Experiência no setor administrativo-financeiro em organizações da sociedade civil (diferencial)
  •  Conhecimentos do pacote office (Excel intermediário)

Habilidades

  • Organização
  • Pró-atividade
  • Capacidade de lidar com o público
  • Boa noção de administração do tempo
  • Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
  • Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo

Idiomas

  • Inglês (diferencial)

Contratação
Modalidade: CLT 
Carga horária: 30 horas semanais 
Remuneração: R$ 1.900,00 (bruto) 
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição (R$ 30,00/dia)
Início: 01/10/2021
Trabalho em formato híbrido: 3 dias por semana no escritório (centro – Rio de Janeiro) e 2 dias em home-office

Candidatura

Enviar breve apresentação no corpo do e-mail e currículo em anexo para oportunidades@empodera.org.br até 08/09/2021

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