Venha fazer parte do nosso time!

A Empodera está à procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.
A assistente administrativa será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos da organização e dos projetos, pela organização e controle do estoque e inventário e pela organização da documentação. Também apoiará os processos de compras e prestação de contas, em um ambiente empreendedor e colaborativo.
Vaga exclusiva para mulheres, cis ou trans, negras (que se autodeclaram pretas ou pardas).
Quem somos
A Empodera –Transformação Social pelo Esporte é uma organização sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional. Fundada em 2017, desenvolve programas e projetos esportivos, com viés educacional, para meninas adolescentes e mulheres periféricas, e capacita organizações de todo o Brasil na criação de espaços seguros para meninas no esporte. A Empodera é uma organização especializada em gênero e esporte e trabalha em prol do empoderamento de meninas e mulheres, em sua diversidade, utilizando as práticas corporais e esportivas como ferramentas para o desenvolvimento de habilidades sociemocionais e a discussão de temas-chave para que as atendidas desenvolvam seu pleno potencial e exerçam os seus direitos.
Principais responsabilidades
- Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação administrativa
- Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
- Atualizar o inventário, organizar o estoque e controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos
- Apoiar a logística para a implementação dos projetos e realização de eventos
- Dar suporte na infraestrutura do escritório
- Apoiar com a documentação para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
- Auxiliar na solicitação e monitoramento do pagamento do benefício das participantes do projeto
- Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
- Suporte a outras atividades pontuais.
FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS
Formação
✓ Ensino superior completo ou cursando a partir do 6o período em administração.
Conhecimentos e experiência
- Experiência em rotinas administrativas, inventário/estoque e elaboração de mapa de cotação
- Experiência no setor administrativo em organizações da sociedade civil (diferencial)
- Bom domínio do pacote office (particularmente word e excel)
Habilidades
- Organização
- Pró-atividade
- Boa noção de administração do tempo
- Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
- Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo
Idiomas
- Inglês intermediário ou avançado (diferencial)
Contratação
- Modalidade: CLT por prazo determinado (12 meses)
- Carga horária: 40 horas semanais
- Remuneração: R$ 2.073,02 (bruto)
- Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição ou alimentação (R$ 30,00/dia)
- Início: abril/2022
- Trabalho será realizado no formato presencial, em nosso escritório no centro do Rio de Janeiro- RJ