OPORTUNIDADE: PROCESSO SELETIVO PARA ANALISTA ADMINISTRATIVA/O FINANCEIRA/O

OPORTUNIDADE: PROCESSO SELETIVO PARA ANALISTA ADMINISTRATIVA/O FINANCEIRA/O

Quer fazer parte do nosso time?

Olá! A Empodera está a procura de uma pessoa pró-ativa, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.

A pessoa analista administrativa-financeira será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos e financeiros da organização, com suporte à elaboração de relatórios internos de fluxo de caixa, análise de balanços contábeis e conciliação bancária. Além disso, também apoiará a pretação de contas e utilização de recursos financeiros de nossos projetos em um ambiente empreendedor e colaborativo.

A Empodera incentiva fortemente a candidatura de mulheres,  pessoas negras, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.

Quem somos

Fundada em 2017, a Empodera – Transformação Social pelo Esporte é uma associação civil sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, que utiliza o esporte e práticas corporais como ferramenta para que meninas adolescentes em situação de vulnerabilidade social exerçam seu pleno potencial e direitos. As ações da organização são focadas em promover a redução dos estereótipos nocivos e da violência baseados no gênero. A Empodera trabalha com o desenvolvimento e execução de metodologias esportivas, treinamentos e suporte técnico a organizações em prol de uma sociedade mais justa e equânime.

Principais responsabilidades

ADMNISTRATIVO-FINANCEIRO  (50%)

  • Apoiar a coordenadora adm-fin na realização das operações financeiras diárias – contabilidade, contas a pagar/receber, salários, obrigações fiscais
  • Elaborar relatórios financeiros de controle internos mensais
  • Apoiar a conciliação bancária mensal
  • Apoiar a análise dos balanços contábeis mensais e anuais
  • Apoiar a realização de eventuais processos de auditoria

PROGRAMAS (40%)

  • Apoiar a elaboração dos relatórios para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
  • Acompanhar a utilização dos recursos financeiros de acordo com o plano de trabalho dos projetos
  • Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais

MOBILIZAÇÃO DE RECURSOS e demais atividades (10%)

  • Auxiliar na elaboração de orçamentos para editais
  • Mapear oportunidades para captação de recursos
  • Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
  • Suporte a outras atividades pontuais.

FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS

Formação: Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins

Conhecimentos e experiência:

  • Experiência em rotinas administrativas, financeiras e contábeis (relatórios finaceiros, contas a pagar e receber, elaboração de orçamento, conciliação bancária)
  • Experiência no setor administrativo-financeiro em organizações da sociedade civil (diferencial)
  • Experiência com prestação de contas e gestão de projetos (desejável)
  • Bom domínio do pacote office (particularmente excel)

Habilidades

  • Organização e pró-atividade
  • Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
  • Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo

Idiomas

  • Inglês avançado (desejável)

Contratação
Modalidade: CLT (contrato determinado 6 meses, possibilidade de prorrogação)
Carga horária: 40 horas semanais
Remuneração: R$ 4.195,00 (bruto)
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição (R$ 30,00/dia)
Início: Julho/2021
Trabalho em formato híbrido: 3 dias por semana em home-office e 2 dias no escritório (centro – Rio de Janeiro)

Candidatura

Enviar breve apresentação no corpo do e-mail e currículo em anexo para vagas@empodera.org.br  até 23/06/2021.

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