Venha fazer parte do nosso time!

Olá! A Empodera está a procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.
A(o) assistente administrativa-financeira será responsável por apoiar a realização dos processos administrativos e financeiros da organização, pelo suporte à elaboração de relatórios internos, controle do inventário e organização da documentação. Também apoiará os processos de compras e gestão de RH em um ambiente empreendedor e colaborativo.
A Empodera incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LGBTI e com deficiência.
Quem somos
Fundada em 2017, a Empodera – Transformação Social pelo Esporte é uma associação civil sem fins lucrativos com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, que utiliza o esporte e jogos lúdicos como ferramenta para que meninas adolescentes em situação de vulnerabilidade social exerçam seu pleno potencial e direitos. As ações da organização são focadas em promover a redução dos estereótipos nocivos e da violência baseados no gênero. A Empodera trabalha com o desenvolvimento e execução de metodologias esportivas, treinamentos e suporte técnico de organizações em prol de uma sociedade mais justa e equânime.
Principais responsabilidades
Administrativo (60%)
- Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação
- Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
- Atualizar o inventário, organizar o estoque e controlar a entrada e saída de materiais e equipamentos
- Apoiar a logística para realização de eventos ou ações externas
- Dar suporte na infraestrutura do escritório
Programas (20%)
- Apoiar com a documentação para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados
- Realizar cotações para contratação de serviços ou compra de materiais
- Auxiliar os pagamentos dos benefícios às participantes dos projetos
Recursos humanos (10%)
- Apoiar a gestão de recursos humanos: acompanhar a folha de ponto, controle de banco de horas, assinatura em contra-cheques
- Auxiliar os pagamentos dos benefícios à equipe
- Organizar e arquivar contratos e documentação da equipe
Financeiro e demais atividades (10%)
- Apoiar na realização das operações financeiras diárias – contabilidade, contas a pagar/receber, salários, e na análise de notas fiscais fornecedores
- Elaborar relatórios financeiros de controle internos (fundo fixo, cartões de créditos corporativos)
- Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
- Suporte a outras atividades pontuais.
FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS
Formação
- Ensino superior completo ou cursando a partir do 6o período em administração, ciências contábeis ou áreas afins
Conhecimentos e experiência
- Experiência em rotinas administrativas, financeiras, contábeis e de pessoal (fundo fixo, cartões de créditos corporativos e inventário), contas a pagar e receber, elaboração de mapa de cotação e controle de ativo fixo)
- Experiência no setor administrativo-financeiro em organizações da sociedade civil (diferencial)
- Conhecimentos do pacote office (Excel intermediário)
Habilidades
- Organização
- Pró-atividade
- Capacidade de lidar com o público
- Boa noção de administração do tempo
- Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
- Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em vários projetos simultaneamente
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo
Idiomas
- Inglês (diferencial)
Contratação
Modalidade: CLT
Carga horária: 30 horas semanais
Remuneração: R$ 1.900,00 (bruto)
Benefícios: Vale-transporte e vale-refeição (R$ 30,00/dia)
Início: 01/10/2021
Trabalho em formato híbrido: 3 dias por semana no escritório (centro – Rio de Janeiro) e 2 dias em home-office
Candidatura
Enviar breve apresentação no corpo do e-mail e currículo em anexo para oportunidades@empodera.org.br até 08/09/2021
Que notícia boa!