Vaga para Assistente Administrativa

A Empodera está à procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.  

A assistente administrativa I será responsável por apoiar nas  rotinas administrativas, financeiras, inventário/estoque e na organização da documentação (digital e física) da organização. Também realizará os processos de compras e apoiará a prestação de contas, em um ambiente colaborativo.  

Vaga exclusiva para mulheres, cis e trans, negras (que se autodeclaram pretas ou pardas).

Quem somos

A Empodera –Transformação Social pelo Esporte é uma organização sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional. Fundada em 2017, desenvolve programas e projetos esportivos, com viés educacional, para meninas adolescentes e mulheres periféricas, e capacita organizações de todo o Brasil na criação de espaços seguros para meninas no esporte. A Empodera é uma organização especializada em gênero e esporte e trabalha em prol do empoderamento de meninas e mulheres, em sua diversidade, utilizando as práticas corporais e esportivas como ferramentas para o desenvolvimento de habilidades sociemocionais e a discussão de temas-chave para que as atendidas desenvolvam seu pleno potencial e exerçam os seus direitos. 

Principais responsabilidades 

  • Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação administrativa
  • Elaborar mapas de cotação 
  • Receber e separar os pedidos de materiais do estoque
  • Realizar a organização do estoque 
  • Apoiar na conferência da documentação fiscal (digital e física) 
  • Dar suporte na infraestrutura do escritório e no recebimento e entrega de produtos e materiais  
  • Solicitar pagamentos de fornecedores no sistema
  • Apoiar na conferência da documentação no fechamento mensal contábil 
  • Apoiar com a documentação para prestação de contas dos projetos nos prazos estipulados  
  • Apoiar no processo de auditoria interna e externa
  • Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
  • Suporte a outras atividades pontuais.   

 FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS  

Formação  

✓Ensino superior completo ou em curso em administração, logística e áreas correlatas.

Conhecimentos e experiência  

  • Experiência em rotinas administrativas, financeiras, inventário/estoque 
  • Experiência no setor administrativo em organizações da sociedade civil (diferencial)
  • Experiência com compras e mapa de cotação
  • Experiência com o sistema financeiro Ongsys ou outro sistema de ERP (será um diferencial)
  • Conhecimentos em planejamento e organização de tarefas
  • Conhecimentos intermediários do pacote office (particularmente excel)   

Habilidades  

  • Organização
  • Pró-atividade
  • Boa comunicação 
  • Boa noção de administração do tempo
  • Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo  

Contratação  

  • Modalidade: CLT  por prazo determinado (12 meses)
  • Carga horária: 40 horas semanais  
  • Remuneração: R$ 2.100,00
  • Benefícios: Vale-transporte; vale-alimentação ou refeição; Day off aniversário; Convênio com o SESC
  • Início: 20/08/2024
  • Trabalho será realizado no formato presencial, em nosso escritório no centro do Rio de Janeiro-RJ e com flexibilidade para o trabalho remoto 1x por semana.

Candidatura 

Enviar carta de apresentação, compartilhando o seu interesse e motivação em trabalhar na Empodera + autodeclaração racial + currículo para  vagas@empodera.org.br, assunto: VAGA Assistente administrativa I

Prazo para envio de candidaturas até 08/08/2024

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