28/07/2025

A Empodera está à procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.  

A assistente administrativa júnior será responsável pelos processos de compras e de gestão de estoque e inventário da organização. Também é responsável por apoiar as rotinas administrativas, financeiras, a organização da documentação (digital e física) e prestação de contas da organização, em um ambiente colaborativo.  

Vaga exclusiva para mulheres, cis e trans, negras (que se autodeclaram pretas ou pardas). 

Quem somos

A Empodera –Transformação Social pelo Esporte é uma organização sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional. Fundada em 2017, desenvolve programas e projetos esportivos, com viés educacional, para meninas adolescentes e mulheres periféricas, e capacita organizações de todo o Brasil na criação de espaços seguros para meninas no esporte. A Empodera é uma organização especializada em gênero e esporte e trabalha em prol do empoderamento de meninas e mulheres, em sua diversidade, utilizando as práticas corporais e esportivas como ferramentas para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e a discussão de temas-chave para que as atendidas desenvolvam seu pleno potencial e exerçam os seus direitos. 

Principais responsabilidades 

  • Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação administrativa
  • Fazer pesquisa de preços e elaborar mapas de cotação 
  • Receber e separar os pedidos de materiais do estoque
  • Realizar a organização do estoque 
  • Atualizar entradas/saídas e manter o controle atualizado dos itens do estoque
  • Realizar o inventário do estoque 
  • Apoiar na conferência e organização da documentação fiscal (digital e física) no fechamento contábil mensal e em processos de prestação de contas
  • Dar suporte na infraestrutura do escritório e no recebimento e entrega de produtos e materiais  
  • Solicitar pagamentos de fornecedores no sistema
  • Apoiar o processo de auditoria interna e externa
  • Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
  • Suporte a outras atividades pontuais.   

FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS  

Formação  

Ensino superior completo ou em curso em administração, logística e áreas correlatas.

Conhecimentos e experiência  

  • Experiência em rotinas administrativas, financeiras, inventário/estoque 
  • Experiência no setor administrativo em organizações da sociedade civil (diferencial)
  • Experiência com compras e mapa de cotação
  • Experiência com o sistema financeiro Ongsys ou outro sistema de ERP (será um diferencial)
  • Conhecimentos em planejamento e organização de tarefas
  • Conhecimentos intermediários ou avançados do pacote office (particularmente excel)   

Habilidades  

  • Organização
  • Pró-atividade
  • Boa comunicação 
  • Boa noção de administração do tempo
  • Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo  

Contratação  

  • Modalidade: CLT  por prazo determinado (12 meses)
  • Carga horária: 40 horas semanais  
  • Salário inicial: R$ 2.142,00
  • Benefícios: Benefícios: vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, day-off de aniversário, convênio com o SESC, Zenklub e Total Pass.
  • Início: 12/08/2025
  • Trabalho será realizado no formato presencial, em nosso escritório no centro do Rio de Janeiro-RJ e com flexibilidade para o trabalho remoto 1x por semana.

Candidatura 

Enviar carta de apresentação, compartilhando o seu interesse e motivação em trabalhar na Empodera + autodeclaracão racial + currículo para  vagas@empodera.org.br, assunto: VAGA Assistente administrativa I

Prazo para envio de candidaturas até 27/07/2025