A Empodera está à procura de uma pessoa dinâmica, organizada e motivada para integrar nosso time e trabalhar para o empoderamento e garantia de direitos de meninas e mulheres.
A assistente administrativa júnior será responsável pelos processos de compras e de gestão de estoque e inventário da organização. Também é responsável por apoiar as rotinas administrativas, financeiras, a organização da documentação (digital e física) e prestação de contas da organização, em um ambiente colaborativo.
Vaga exclusiva para mulheres, cis e trans, negras (que se autodeclaram pretas ou pardas).
Quem somos
A Empodera –Transformação Social pelo Esporte é uma organização sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional. Fundada em 2017, desenvolve programas e projetos esportivos, com viés educacional, para meninas adolescentes e mulheres periféricas, e capacita organizações de todo o Brasil na criação de espaços seguros para meninas no esporte. A Empodera é uma organização especializada em gênero e esporte e trabalha em prol do empoderamento de meninas e mulheres, em sua diversidade, utilizando as práticas corporais e esportivas como ferramentas para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e a discussão de temas-chave para que as atendidas desenvolvam seu pleno potencial e exerçam os seus direitos.
Principais responsabilidades
- Organizar e arquivar (fisicamente e digitalmente) a documentação administrativa
- Fazer pesquisa de preços e elaborar mapas de cotação
- Receber e separar os pedidos de materiais do estoque
- Realizar a organização do estoque
- Atualizar entradas/saídas e manter o controle atualizado dos itens do estoque
- Realizar o inventário do estoque
- Apoiar na conferência e organização da documentação fiscal (digital e física) no fechamento contábil mensal e em processos de prestação de contas
- Dar suporte na infraestrutura do escritório e no recebimento e entrega de produtos e materiais
- Solicitar pagamentos de fornecedores no sistema
- Apoiar o processo de auditoria interna e externa
- Participação em treinamentos internos e externos sobre temas relacionados à função e aos programas desenvolvidos pela organização.
- Suporte a outras atividades pontuais.
FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES NECESSÁRIAS
Formação
Ensino superior completo ou em curso em administração, logística e áreas correlatas.
Conhecimentos e experiência
- Experiência em rotinas administrativas, financeiras, inventário/estoque
- Experiência no setor administrativo em organizações da sociedade civil (diferencial)
- Experiência com compras e mapa de cotação
- Experiência com o sistema financeiro Ongsys ou outro sistema de ERP (será um diferencial)
- Conhecimentos em planejamento e organização de tarefas
- Conhecimentos intermediários ou avançados do pacote office (particularmente excel)
Habilidades
- Organização
- Pró-atividade
- Boa comunicação
- Boa noção de administração do tempo
- Atenção aos detalhes e alto nível de precisão
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo
Contratação
- Modalidade: CLT por prazo determinado (12 meses)
- Carga horária: 40 horas semanais
- Salário inicial: R$ 2.142,00
- Benefícios: Benefícios: vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, day-off de aniversário, convênio com o SESC, Zenklub e Total Pass.
- Início: 12/08/2025
- Trabalho será realizado no formato presencial, em nosso escritório no centro do Rio de Janeiro-RJ e com flexibilidade para o trabalho remoto 1x por semana.
Candidatura
Enviar carta de apresentação, compartilhando o seu interesse e motivação em trabalhar na Empodera + autodeclaracão racial + currículo para vagas@empodera.org.br, assunto: VAGA Assistente administrativa I
Prazo para envio de candidaturas até 27/07/2025